EVENTO PARA ANGARIAÇÃO DE FUNDOS CASA HOGAR LOS GORRIONES, AYACUCHO, PERU

18 Dezembro Quinta Feira, a partir das 21.30 hrs
Orfeão Velho de Leiria
Tertúlia e projecção de imagens sobre a viagem de bicicleta na América do Sul


…quero chegar ao Coração dos Meninos dos Andes, quero que Portugal chegue ao seu coração também e para isso decidi partilhar alguns dos melhores momentos do último ano que passou, depois de percorrer a América do Sul em bicicleta, através de imagens e palavras. Pretendo angariar fundos neste Natal para uma organização muito especial que trabalha com crianças também muito especiais em Ayacucho no Peru, onde fui voluntária – a Casa Hogar Los Gorriones. Fica então o convite feito. Joana Oliveira





19 Dezembro Sexta Feira
Anúbis
Projecção de imagens sobre a viagem de bicicleta na América do Sul

20 Dezembro Sábado
Chico Lobo
Projecção de imagens sobre a viagem de bicicleta na América do Sul
Música Moonrise

Entrada livre. As donações angariadas nestes eventos reverterão a favor da Casa Hogar Los Gorriones (http://www.casahogarlosgorriones.org/)


Se não são de Leiria mas desejam vir a algum destes eventos ou necessitam informação adiccional de como chegar e sitío para ficar em Leiria, contactem-me no 93 165 86 88 ou contactem-me pelo e-mail joanaoliveira73@gmail.com, alternativamente se não podem atender, façam a vossa donação online através do site da Casa Hogar Los Gorriones.


5 comentários:

Pedro Lopes disse...

Olá Joana,

Épá, Caramba ontem tive o sentimento de ser mesmo um tipo cheio de sorte em pertencer à tertúlia que promoveste ... ainda bem que o fizeste!

É de grande generosidade tua partilhar a tua experiência connosco ... e assim dar algo de precioso ( e por vezes desperdiçado), que é o conhecimento!
Generosidade acrescida com a causa do Orfanato!

Já tinha lido "A Lua Pode Esperar" de Gonçalo Cadilhe e algumas crónica de Bttistas que fizeram a Patagónia! Mas nunca tinha Visto e Ouvido, de forma tão emocionante, uma pessoa a falar, ao vivo, aquilo que viveu durante uma ano!

Bem para tudo ser perfeito so falta o Nuno contar como foi a sua viagem. Mas para isso precisamos do serão e a noite toda!

Mais uma vez o meu

Bem Haja

Abraços

Pedro Lopes

Paula Sofia Luz disse...

Olá Joana. Já vi que correu tudo bem. Em breve poderemos tomar um café e conhecermo-nos pessoalmente. beijinho e Feliz Natal.

Paula Sofia Luz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitor Milheiro disse...

Olá Joana:
Tenho sido um leitor assíduo e fascinado pela vossa viagem. Parabéns pelo desafio e pela iniciativa a favor das crianças peruanas.
Vitor

Anónimo disse...

Olá Joana,

Fiquei com muita pena de só agora descobrir este teu blog, pois certamente teria ido a uma das tuas "festas". (até somos quase vizinhos; eu vivo aqui pertinho da Batalha).

Quero-te dar os meus sinceros parabéns por este blog. Ainda estou a começar a lê-lo, e estou a adorar. Também eu partilho destas paixões: as viagens e a partilha delas no meu site.

Desejo-te boa sorte nas tuas viagens. Talvez ainda um dia nos encontremos "por aí".

Bjnhos
Samuel